Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TORCIDAS ORGANIZADAS!!!


O Inter abriu uma porta para que a Popular e a Guarda Popular voltem ao estádio com seus trapos, instrumentos e a configuração visual dos últimos anos. Desde a briga em que o líder da Popular, Hierro Martins, atacou com estilete integrantes da Guarda, as duas torcidas foram banidas pela direção.

A confusão foi no dia 7 de dezembro, na despedida do atacante Fabiano. No jogo contra o Once Caldas, no Beira-Rio, as duas torcidas se posicionaram atrás do gol e, mesmo entusiasmadas, não contagiaram o estádio como de hábito. O que provocou uma enxurrada de telefonemas à Ouvidoria e dezenas de e-mails para a caixa do clube.

O responsável pelas torcidas organizadas, o delegado do Denarc, Luis Fernando Martins Oliveira, ouviu as manifestações da torcida e sentou para conversar com os líderes.

– Ainda está longe de elas voltarem. São conversas iniciais. Sei que as duas torcidas se reaproximaram. Mas pretendemos uma recriação da Popular, do nosso jeito – avisou Oliveira.

As duas torcidas haviam pedido para voltar contra o Once Caldas. Ouviram negativa. Retomaram o pedido para poder marcar presença no Gre-Nal. Oliveira acredita ainda ser muito cedo.

O Inter deve avaliar o retorno das torcidas organizadas ao Beira-Rio para a próxima partida em casa, contra o Juan Aurich, pela Libertadores, no dia 09 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!