Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CHAVE 1 DA LIBERTADORES!!!

Confira os perigos e destaques dos inimigos colorados:


JUAN AURICH
Club Juan Aurich de la Victoria
Fundação: 3 de setembro de 1922
Estádio: Elías Aguirre (22 mil), de gramado sintético, em Chiclayo
Técnico: Diego Umaña (colombiano)

Primeiro adversário do Inter na fase de grupos, na próxima quinta-feira, o Juan Aurich se classificou para a Libertadores ao conquistar o campeonato peruano de 2011, título inédito nos 89 anos do clube. O destaque da conquista foi o centroavante panamenho Luis Tejada, de 1m91cm, goleador do peruano com 17 gols.
As principais contratações para a terceira Libertadores do "El Ciclón", como é chamado no Peru, foram os meias colombianos Javier Araújo, campeão do torneio com o Once Caldas, em 2004, e Jhon Valencia.

Time base: Penny; Guadalupe, Fleitas e Minaya; Guizasola, Valencia, Molina, Quina, Zuñiga e Araújo; Tejada.

THE STRONGEST
Club The Strongest
Fundação: 8 de abril de 1908
Estádio: Hernando Siles (42 mil), em La Paz
Técnico: Mauricio Soria (boliviano)

Se a altitude de Manizales não assustou o Inter, os 3,6 mil metros de La Paz devem ser o principal advesário contra o The Strongest, na quarta rodada (21/3). O campeão do Apertura boliviano disputará sua 18ª Libertadores, mas o aproveitamento é de míseros 37,46%.
O principal jogador do time é conhecido dos brasileiros. Trata-se do atacante Pablo Escobar, que jogou três anos no Brasil, com passagens por Santo André, Ipatinga e Ponte Preta. Por outro lado, um dos principais reforços para a Libertadores é brasileiro: Ronaille Calheira é atacante, foi campeão baiano pelo Colo-Colo e depois atuou no Peru e na Colômbia.

Time base: Vaca; Parada, Ojeda, Marchesini e Torrico; Chumacero, Lima e Bejarano; Soliz, Escobar e Melgar.

SANTOS
Santos Futebol Clube
Fundação: 14 de abril de 1912
Estádio: Vila Belmiro (21 mil), em Santos
Técnico: Muricy Ramalho

Apesar de não ter feito frente ao Barcelona, no Mundial de Clubes, o Santos tem, sem dúvida, um dos melhores times da América do Sul para defender o título da Libertadores do ano passado. No ano do centenário.
Como jogaram até o dia 18 de dezembro, os titulares voltaram de férias apenas há 10 dias, e estreiam hoje no Paulista, contra o Oeste. Embora o craque Neymar e Paulo Henrique Ganso tenham permanecido, algumas peças importantes, como o polivalente Danilo e o lateral-esquerdo Alex Sandro, foram embora e não tiveram reposição. O lateral Fucile foi o único jogador contratado.

Time base: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!