Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


terça-feira, 31 de março de 2009

KAKÁ ELOGIA ESTRUTURA DO BEIRA-RIO

KAKÁ ELOGIA ESTRUTURA DO BEIRA-RIO


Kaká: Cinco dias no Beira-Rio valeram mais do que cinco semanas no Milan

Meia treinou normalmente nesta segunda e não sentiu dores

Depois de um período de recuperação, o meia Kaká treinou normalmente nesta segunda-feira, no campo da PUC e está confirmado para a partida contra o Peru, às 21h50min desta quarta-feira. Após o trabalho desta segunda, o jogador do Milan elogiou o tratamento recebido no Beira-Rio.

– Este período de cinco dias de recuperação no Beira-Rio valeu mais do que as cinco semanas que passei tentando me recuperar no Milan. Agradeço a todos os que tiveram trabalhando comigo este tempo aqui. Minha melhora foi enorme e hoje não senti dor – afirmou, na entrevista coletiva.

Kaká se recuperou de uma lesão no pé. O jogador deixou claro que tem condições de jogo e que deseja começar a partida:

– Depois deste coletivo, vi que tenho condições. Gostaria muito de sair jogando, são seis semanas parado. Joguei 20 minutos contra o Nápoli, e estou um pouco sem ritmo, mas isto só se adquire jogando.

Com a volta de Kaká, a tendência é a de que Elano saia da equipe. Assim, ele atuaria ao lado de Ronaldinho, na armação.

– Já tivemos grandes atuações juntos, como na Copa das Confederações. Acho que podemos atuar juntos, é só questão de um se sacrificar. Um mais à frente do outro, trocando de função – explica.

No coletivo desta segunda, o treino da Seleção foi contra o time júnior do Grêmio. Para Kaká, esta foi uma excelente forma de motivação e experiência para os garotos.

– Todos sonham isto. Esta oportunidade foi uma grande experiência para todos. Espero que isto sirva de motivação para o futuro – finaliza.

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    QUEM TA FLANDO AKIE É MYLENAA

    ResponderExcluir

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!