INTER LANÇA CAMPANHA EM BUSCA DE 40 MIL NOVOS SÓCIOS
Serão investidos mais de R$ 1 milhão em anúncios de TV, rádio e mídia impressa
A partir desta quarta-feira, o Inter deflagra campanha nacional de divulgação de sua marca em busca de mais 40 mil sócios. Serão investidos mais de R$ 1 milhão em anúncios de TV, rádio e mídia impressa de todo o país.
Com esta iniciativa, a ideia é que o Inter tenha um incremento de 50% aos atuais 80 mil associados. Hoje, o clube arrecada R$ 3 milhões mensais. Com 120 mil sócios, calcula-se ganho de R$ 4,5 milhões mensais, que desobrigaria o clube de vender mais de um jogador ao ano.
A campanha na TV mostrará um colorado com cerca de 70 anos, aparentemente solitário, aguardando a família para assistir juntos ao jogo do Inter. Com o título de “Nada vai nos separar”, ela mostra que o coloradismo é algo passado de geração a geração. Em um segundo momento, novas peças publicitárias deverão ser direcionadas ao colorados na internet.
FONTE: CLIC ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!