Jogadores e sócios gravam para campanha da Libertadores
Os jogadores do Internacional tiveram de lidar com uma situação diferente nesta sexta-feira. Ao invés das orientações técnicas, haviam as instruções dos produtores fotográficos. O aquecimento e a bola rolando em campo foram trocados por poses para fotos e vídeos. Toda essa mudança de rotina foi para estrelar a campanha publicitária do Clube para a Libertadores 2011.
D´Alessandro, Guiñazu, Índio, Rafael Sobis e o recém chegado Fernando Cavenaghi foram os escolhidos para atuar no comercial. Ao lado deles, 15 sócios que foram escolhidos na promoção Convocação Colorada, na qual mais de 3 mil torcedores se inscreveram.
Os jogadores do Internacional tiveram de lidar com uma situação diferente nesta sexta-feira. Ao invés das orientações técnicas, haviam as instruções dos produtores fotográficos. O aquecimento e a bola rolando em campo foram trocados por poses para fotos e vídeos. Toda essa mudança de rotina foi para estrelar a campanha publicitária do Clube para a Libertadores 2011.
D´Alessandro, Guiñazu, Índio, Rafael Sobis e o recém chegado Fernando Cavenaghi foram os escolhidos para atuar no comercial. Ao lado deles, 15 sócios que foram escolhidos na promoção Convocação Colorada, na qual mais de 3 mil torcedores se inscreveram.
“A emoção é muito grande. Pensei que era brincadeira quando me ligaram e disseram que eu tinha sido escolhido. Vim com esta roupa pois é o meu amuleto da sorte. Em 2006 vim ao Beira-Rio com este traje e deu sorte, ganhamos a Libertadores. Depois, voltei em 2008 e faturamos a Sul-Americana. Portanto, acredito que esse amuleto pode nos ajudar na busca pelo tricampeonato”.
Os jogadores se mostraram um pouco tímidos com relação ao ambiente de maquiagens e flashes, porém, ressaltaram que o contato com o torcedor é gratificante e ajuda a entrar no clima da competição. “É uma experiência diferente. A gente não está acostumado com isso. Mas é importante para o torcedor. É bom ter esse contato, pois isso nos ajuda a entrar no clima da Libertadores”, destacou D´Alessandro. “O torcedor sempre esteve do nosso lado e nos incentivou. A gente espera que esse ano de 2011 seja repleto de conquistas e de alegrias para a torcida colorada”, afirmou Índio.
O concurso promovido pelo Sport Club Internacional iria selecionar 10 sócios, contudo, devido ao grande número de inscritos, foi ampliado para 15 o número de colorados escolhidos. Tal fato mostra o sucesso da atividade e ressalta o compromisso de aproximar o associado das ações do Clube.
Campanha da Libertadores 2011 traz novos sócios
Nem mesmo foi ao ar e a campanha publicitária da Libertadores 2011 já atrai novos sócios ao Internacional. No dia em que os 15 sorteados no Concurso Libertadores 2011 viram de perto seus ídolos colorados e se tornaram garotos-propaganda do Clube do Povo, a dona de casa Jussara Schilling da Silva ingressou no quadro social do Internacional.
Ela veio até o Gigantinho acompanhar a amiga Vera Coutinho da Silva na nova produção publicitária do Clube. Isso porque a filha de Vera, Janny Skalee, foi uma das escolhidas para integrar a propaganda. E a torcedora, que anos atrás era simpatizante do tradicional adversário do Inter até a amiga lhe mostrar a grandeza do Internacional, acabou se apaixonando pelo que viu e foi embora orgulhosa, com a sua carteira de sócia na mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!