Lá na China, mudaria até o nome: Brasil Internacional Clube, a tradução dos ideogramas acima, em mandarim.
Dentro do plano de expansão mundial do clube, a direção sonha em ter um Inter no campeonato chinês a partir de 2013. Com o nome, o escudo, o uniforme vermelho da Nike, e até algum patrocinador com poderio internacional, como a Tramontina — já parceira do clube e com negócios no país. O projeto será colocado em execução nos próximos meses.
Os homens do marketing, Jorge Avancini e Adauri Silveira, são os responsáveis pela iniciativa que, se der resultado, pode dobrar o faturamento em uma temporada — lucro que, hoje, é de R$ 41 milhões ao ano.
— Queremos ter um Inter na primeira divisão da China. A Nike é a patrocinadora da Liga e já nos abriu as portas para investir — afirma Jorge Avanicini.
A nova rica China permite que seus clubes joguem com outras camisas, como franquias. O plano é que os times que firmarem parcerias com os estrangeiros sejam conhecidos pelo nome da cidade onde estão e do novo clube. Por exemplo: o Beijing Guoan, de Pequim, passaria a chamar-se Inter Beijing. E utilizaria a camisa da equipe gaúcha.
Na prática, o Inter precisaria ceder marca e material esportivo — o que seria bancado pela Nike —, e lucraria com a venda de seus artigos. Além disso, o clube enviaria médicos e fisioterapeutas ao país asiático.
— Se tivermos sucesso no mercado chinês, já poderemos bancar todo o futebol do clube em Porto Alegre, sem vender nossos jogadores — aposta Jorge Avancini.
Ao que tudo indica, o vermelho do Inter casará bem com o vermelho da bandeira chinesa.
Corinthians aposta, mas não avança
O projeto do Corinthians rumo à China deveria ser o mais adiantado dos clubes brasileiros. A contratação do meia chinês Chen Zhi-Zhao (foto), 24 anos, por empréstimo de dois anos junto ao Nanchang Hengyuan, foi o primeiro passo para essa caminhada ao Oriente.
No planejamento do clube paulista, também vinculado à venda de produtos da marca com a Nike, está o ingresso no mercado chinês através de um clube da segunda divisão local, o que acabou protelado, e que deverá ser colocado em prática até o final do ano. Os chineses também deverão investir na base do Corinthians, com intercâmbio de jogadores, e os paulistas instalarão escolinhas na Ásia. Os amistosos programados foram adiados. Na prática, o projeto paulista pouco evoluiu.
间准备收拾移动到另一边的世界。从字面上看。在中国,改变名称:巴西国际俱乐部,普通话,翻译以上的汉字。俱乐部内的扩张计划,在中国联赛在2013年间的方向梦想。的名称,盾牌,耐克的红色制服,甚至一些国际力量,如Tramontina的赞助商 - 已经在俱乐部和在该国的业务合作伙伴。该项目将在未来几个月内付诸执行。营销人,Avancini Adauri豪尔赫Silveira,工作主动负责,我们可以双击在一个赛季的收入 - 利润今天是一年4100万美元。 - 我们有一个在中国的第一部间。耐克是联赛的赞助商,我们已经投资敞开了大门 - Avanicini说豪尔赫。丰富的新中国,使俱乐部发挥专营权一样,与其他衬衫。该计划是团队进入到与外国人的合作伙伴关系是由他们所在的城市和新俱乐部的名称。例如,北京国安队,北京,将被称为北京间。它将使用的牧人队的球衣。
在实践中,需要给跨品牌和体育用品 - 从出售他们的文章和利润 - 这将是由耐克公司资助的。此外,俱乐部将派遣医生和理疗师的亚洲国家。 - 如果我们在中国市场获得成功,因为我们不卖我们的球员发挥在阿雷格里港的所有足球俱乐部 - 豪尔赫Avancini赌注。显然,红间嫁得好与红色的中国国旗。哥林多前书的赌注,但不动科林蒂安对中国的设计应该是早期的巴西俱乐部。雇用一半中国血统的陈志钊(图)现年24岁,两年南昌恒源贷款,是在东之旅的第一步。通过德乙俱乐部的网站,最终停滞在规划的圣保罗俱乐部,还与耐克公司的品牌产品的销售,进入中国市场,并应在今年年底到位。中国还将投资在科林蒂安的基础上,与玩家交流,和圣保罗将安装在亚洲的小规模的学校。被推迟了原定的友谊赛。在实践中,圣保罗项目小发展。
在实践中,需要给跨品牌和体育用品 - 从出售他们的文章和利润 - 这将是由耐克公司资助的。此外,俱乐部将派遣医生和理疗师的亚洲国家。 - 如果我们在中国市场获得成功,因为我们不卖我们的球员发挥在阿雷格里港的所有足球俱乐部 - 豪尔赫Avancini赌注。显然,红间嫁得好与红色的中国国旗。哥林多前书的赌注,但不动科林蒂安对中国的设计应该是早期的巴西俱乐部。雇用一半中国血统的陈志钊(图)现年24岁,两年南昌恒源贷款,是在东之旅的第一步。通过德乙俱乐部的网站,最终停滞在规划的圣保罗俱乐部,还与耐克公司的品牌产品的销售,进入中国市场,并应在今年年底到位。中国还将投资在科林蒂安的基础上,与玩家交流,和圣保罗将安装在亚洲的小规模的学校。被推迟了原定的友谊赛。在实践中,圣保罗项目小发展。
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!