
O filho do ex-técnico do Boca Carlos Bianchi, Mauro Bianchi, revelou, em entrevista à rádio Fox Sports da Argentina, no início da noite desta sexta-feira, que pessoas ligadas ao Internacional entraram em contato com seu pai no início desta semana. De acordo com Mauro, uma nova conversa pode acontecer no final de semana.
“Na segunda-feira me ligo um representante do Inter de Porto Alegre para saber do meu pai, disse que no sábado chegaria a Argentina e que no domingo gostaria se se reunir com ele”, afirmou.
Carlos Bianchi, que trabalhou em 2010 como dirigente do Boca Junior, está disposto a voltar a trabalhar como treinador. Seu filho ainda afirmou que o ex-goleiro colorado Pato Abbondanzieri poderia fazer parte da comissão técnica em caso de acerto com o Inter.
O treinador é um dos nomes preferidos pelos argentinos para assumir a seleção nacional já que é provável a demissão de Sergio Batista. No entanto, a relação de Bianchi não é boa com o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grondona, o que dificulta a possibilidade de um convite para treinar a seleção celeste e branca.
FONTE: FINALSPORTS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!