
Inter distribui kit de divulgação durante a Copa Audi
Objetivo do time colorado é tornar a marca mais familiar ao público estrangeiro.
Além de vencer Barcelona, Bayern ou Milan em campo, entre os principais objetivos do Inter na Copa Audi está a expansão da marca do clube na Europa. Para isso, a diretoria planejou diversas iniciativas que incluem encontros com representantes dos três adversários no torneio para criar relações de intercâmbio, como a que o colorado desenvolveu com o Tottenham, desde 2009.
As ações de marketing coloradas não só incluem a distribuição de kits informativos em inglês e alemão como também a movimentação de aproximadamente dois mil produtos licenciados, entre camisas, DVDs e demais acessórios em território alemão. A estimativa da direção do Inter é de que quatro mil torcedores acompanhem o time no estádio.
Objetivo do time colorado é tornar a marca mais familiar ao público estrangeiro.
Além de vencer Barcelona, Bayern ou Milan em campo, entre os principais objetivos do Inter na Copa Audi está a expansão da marca do clube na Europa. Para isso, a diretoria planejou diversas iniciativas que incluem encontros com representantes dos três adversários no torneio para criar relações de intercâmbio, como a que o colorado desenvolveu com o Tottenham, desde 2009.
As ações de marketing coloradas não só incluem a distribuição de kits informativos em inglês e alemão como também a movimentação de aproximadamente dois mil produtos licenciados, entre camisas, DVDs e demais acessórios em território alemão. A estimativa da direção do Inter é de que quatro mil torcedores acompanhem o time no estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!