Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

BARCELONA É CAMPEÃO DA COPA AUDI 2011!!!


Barcelona vence o Bayern e fica com o título da Copa Audi

Thiago Alcântara marcou os dois gols da partida

O Barcelona ficou com o título da Copa Audi. Na tarde desta quarta-feira, no gramado do Allianz Arena, o time de Josep Guardiola foi superior e venceu o Bayern de Munique por 2 a 0. O destaque ficou para o meia Thiago Alcântara, autor dos dois gols na partida. Na disputa do terceiro lugar, o Inter havia vencido o Milan nos pênaltis.



O jogo

O Barcelona repetiu praticamente a mesma equipe que iniciou contra o Inter. A diferença básica é que o ataque estava reforçado de Villa e Pedro. Já o Bayern entrou com uma equipe bem modificada em relação a que venceu o Milan, praticamente reserva.

Como é de praxe, o time catalão se impôs mesmo na casa do adversário. Manteve a posse de bola na maior parte da primeira etapa e marcou a saída de bola. Já o Bayern se retraiu atrás da linha do meio-campo e se baseava em contra-golpes.

Villa, em duas cobranças de falta, arriscou para os visitantes. A melhor chance inicial, no entanto, foi para o Bayern. Em contra-ataque, claro. Aos 38 min, Alaba recebeu bola em velocidade, ingressou na área, mas viu Valdés sair da meta e fechar bem o ângulo.

O primeiro gol saiu aos 41. Após cruzamento da ponta esquerda, Thiago Alcântara mostrou que quer vaga na equipe principal e desviou de “casquinha” para as redes.

Segundo tempo

A segunda etapa iniciou sonolenta, quase sem oportunidades vivas de gol. Mas o Barcelona seguia como superior tecnicamente. O treinador Josef "Jupp" Heynckes tentou equilibrar o jogo ao colocar os titulares Schweinsteiger, Müller e Mario Gomez.

Aos 28min, Boateng teve a chance com um chute de “sem pulo” de fora da área. E o atabalhoado goleiro Pinto se esticou todo para espalmar para o lado, sem firmeza.

Um minuto depois, a sentença final foi novamente com Thiago Alcântara. Uma bela pancada de fora da área que morreu no ângulo superior esquerdo. Pelo lado do Bayern, restou um chute da intermediária. A reação parou por aí.

Comemorações

Ao apito final, as quatro equipes voltaram ao gramado, para uma festa ao estilo de “Copa do Mundo”. Pelo Inter, Bolívar recebeu a taça pelo terceiro lugar. Valdés ergueu a taça do título.

FICHA

BARCELONA 2
Valdés (Pinto), Jonathan dos Santos (Carmona), Busquets (Piqué), Fontás e Maxwell (Jeffren); Keita, Thiago Alcântara e Iniesta (Riverola); Pedro (Affelay), Soriano (Cuenca) e Villa (Armando).
Técnico: Josep Guardiola

BAYERN 0
Butt, Rafinha (Schweinsteiger), Boateng, Badstuber e Contento; Pranjic e Luiz Gustavo; Alaba (Kroos), Olic (Müller) e Usami; Petersen (Mario Gomez).
Técnico: Josef "Jupp" Heynckes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!