Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


quinta-feira, 21 de abril de 2011

LOJA DO INTER NA ARGENTINA!!!

O Inter pretende expandir sua marca para a Argentina. Para isso, conta com quatro excelentes trunfos: D’Alessandro, Guiñazu, Bolatti e Cavenaghi. O clube deseja utilizar a imagem do quarteto para ser ainda mais reconhecido na terra de Maradona.

 
No meio do ano, entre junho e julho, o Inter planeja abrir uma loja com produtos do clube naquele país. Com os quatro expoentes no grupo – é a equipe com mais hermanos entre os principais clubes brasileiros –, a direção traça uma estratégia de levar os atletas para divulgar a força do clube e conquistar mais fãs:

– Temos um plano de avançar para a Argentina. Queremos trabalhar a imagem deles (do quarteto) naquele país – afirmou o segundo vice-presidente colorado, Dannie Dubin.

D’Alessandro é um dos grandes ídolos dos últimos anos do River Plate. Tem diversas convocações para a seleção da Argentina e é o principal nome do Inter. Guiñazu, disputa com El Cabézon o posto de xodó dos colorados. O volante jogou no Newell´s Old Boys e Independiente e, a cada temporada, vê seu nome cogitado para um possível retorno ao país. O Boca, neste início de ano, tentou levar Guina, mas a direção vetou a negociação.

Bolatti foi o herói da classificação do time de Maradona à Copa da África do Sul ao marcar o gol da vitória sobre o Uruguai na última partida das Eliminatórias em pleno Estádio Centenário. Cavenaghi, assim como D’Ale, foi criado no River. Marcou 72 gols em 121 jogos pelo clube, quando conquistou três títulos Clausura – Campeonato Argentino do primeiro semestre.

Segundo o dirigente, a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, será outra das aliadas na operação. A empresa tem interesse de vender a marca colorada na Argentina.

A direção desejaria ainda realizar uma partida no país. Entretanto, o calendário apertado é o grande empecilho:

– É uma ideia maravilhosa, mas não sei se teria data – disse Dubin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!