Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


sexta-feira, 11 de junho de 2010

PEDRO ERNESTO DENARDIN ESTÁ FICANDO GAGÁ!!!

Saiu na imprensa: coluna do Pedro Ernesto Denardin



Confira o que Pedro Ernesto Denardin escreveu sobre a Assessoria de Comunicação do Inter na sua coluna do Diário Gaúcho, assim como no blog mantido no ClicRBS, no dia 10 de junho: 

Visita colorada
Emidio Ferreira, vice-presidente de patrimônio do Inter, e o conselheiro Alexandre Mussoi, secretário geral do clube, estão com visita marcada para a África do Sul. Vão ver coisas importantes.
No Beira-Rio, por iniciativa de um pato novo, um dirigente desconhecido que foi colocado para reger a comunicação colorada, acabou achando que a criação de um site, uma rádio fantasma e uma tevê pouco acessada poderia ser a comunicação do clube. Engano de quem não conhece o ramo.
A Fifa tem tudo isto, com muito mais qualidade, e nem por isto despreza a imprensa tradicional, com suas virtudes e seus defeitos. Um estádio de Copa do Mundo reserva seus melhores lugares para a imprensa. A Fifa sabe que os veículos espalham o seu produto sem custos, ou ainda, pagando para fazê-lo. É a chamada venda direitos.
Cegueira
A cegueira do novo dirigente, que nem sei bem o nome, determinou dificuldades aos homens de imprensa, protestos histéricos contra os que escrevem o que ele acha que não deve, processos inconsequentes, tudo contra a lógica. Um monumento à burrice.
Emidio e Mussoi vão se dar conta do absurdo que estão cometendo. Vão ver que a Fifa dedica espaços generosos para aqueles que divulgam seus negócios pelo mundo afora. Uma visita oportuna para um clube que tem um estádio que deverá ser reformado para a Copa de 2014.

Veja a resposta elaborada pelos profissionais da Assessoria de Comunicação do Inter:
A Assessoria de Comunicação do Inter abriga em seu corpo nove jornalistas, três estagiários e seis outros profissionais do mercado da comunicação. O Inter abriu o mercado de trabalho para os profissionais da área e é reconhecido como um dos melhores sistemas de comunicação de Clubes de Futebol. Já publicamos 51 edições da Revista do Clube e 77 edições do jornal do Clube. Pois, nós, os jornalistas que trabalham no Inter, ficamos espantados com a agressão perpetrada na coluna desta quinta-feira (10/6) no jornal Diário Gaúcho, pelo radialista Pedro Ernesto Denardin.

Denardin comete alguns deslizes no que diz respeito à verdade dos fatos. Segundo o radialista, a Rádio Colorada e a TVInter seriam “uma rádio fantasma e uma tevê pouco acessada”.  Causou espanto entre os profissionais que trabalham na Comunicação do Inter a publicação destas informações incorretas. Tais equívocos jornalísticos podem ter sido gerados pelo fato de o radialista, que um dia já foi repórter e hoje é narrador, apresentador e comentarista, esteja há mais de década longe do trabalho da reportagem propriamente dita e da busca de informações precisas. Trata-se também de um grande desrespeito do radialista com seus colegas de profissão que trabalham no Internacional.

 A Assessoria de Comunicação do Internacional apresenta a sua versão aqui e busca corrigir o mau trabalho de apuração do radialista. A Assessoria de Comunicação do Internacional trabalha dentro do projeto de crescimento permanente do Clube. Todos os grandes clubes europeus e brasileiros criaram sua webtv, no que o Inter é um dos pioneiros no país. Busca-se produzir o conteúdo mais qualificado possível, levando os assuntos do Inter diretamente aos colorados. Isso sem jamais desmerecer os veículos de comunicação já existentes.

A TV Inter, ao contrário do citado, conta com muitos acessos para uma TV web. Somente o vídeo sobre a chegada do Tinga a Porto Alegre teve quase 25 mil acessos no mesmo dia. O mesmo vídeo foi exibido na capa do portal ClicEsportes, empresa que trabalha o radialista Denardin, a pedido dos profissionais da RBS e gentilmente cedido pelo Clube. E não foi a primeira vez, outros vídeos já foram cedidos para os veículos da RBS, bem como fotografias, textos e todo o trabalho de assessoria à imprensa.

O vídeo dos bastidores da classificação contra Estudiantes produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação para a TV Inter foi formalmente solicitado pela coordenação da RBS TV para exibição nos diversos programas esportivos da emissora, bem como no Jornal Nacional da Rede Globo, e cordialmente atendemos aos pedidos. Ou seja, um vídeo produzido pela TVInter chegou aos lares do telejornal mais assistido no país.

O site do Internacional hoje é acessado por 60 mil pessoas em média diariamente. Durante as partidas, os acessos alcançam mais de 100 mil lares. O site recebe atualização diária feita pelos jornalistas do Clube e, no ano passado, foi eleito pelo jornal Folha de São Paulo o melhor entre todos os clubes do futebol brasileiro.

A Rádio Colorada traz 24 horas de música e informação para o público via web. A rádio teve uma audiência com mais de 10 mil ouvintes somente no dia do jogo decisivo contra o Estudiantes no Beira-Rio este ano. Ao contrário do mencionado na coluna do Diário Gaúcho, os veículos produzidos por profissionais do ramo não contam com audiência fantasma e de poucos acessos. E a audiência potencial dos veículos do Clube é, na verdade, a maior e melhor torcida do Rio Grande, ou seja, milhões de pessoas. Fantasmas parecem ser os métodos de apuração das informações sobre os veículos do Inter pelo radialista Denardin. Temos certeza que a deturpada interpretação do radialista decorre do seu indisfarçável desejo de atingir dirigentes do Inter. Mas em seu objetivo acaba agredindo também colegas de trabalho, o que fere a ética da nossa profissão.

Assessoria de Comunicação do Sport Club Internacional

Jornalistas:

Alexandre Corrêa

Aleco Mendes

Jose Evaristo Villalobos

Rogério Stinieski

Rodrigo Weber

Marcos Bertoncello

Bruno Pantaleoni

Rogério Amaral

Adriana Montes

Estagiários:

Natalia Mauro

Iuri Quevedo

Juliano Soares

Demais profissionais de Comunicação:

Patrícia Nunes

Felipe Silveira

Carla Schultz

Nicanor Simões

Alexandre Lops

Marcio Toson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!