Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


sábado, 19 de junho de 2010

DECLARADA ABERTA A TEMPORADA!!!

Roth avisa aos jogadores que a concorrência está aberta no Inter


Em sua primeira conversa com os 35 jogadores que se reapresentaram ao Inter nesta tarde de sexta-feira, o técnico Celso Roth avisou: a briga por posições está aberta. Segundo o zagueiro Bolívar, o novo treinador colorado deixou claro que todos receberão oportunidades, e que fatores como histórico e idade não serão levados em consideração.

– Tem que mudar geral. Se mudou o treinador, vai mudar o método de trabalhar. O que o Celso Roth nos passou é muito claro. Quem tiver melhor jogará, independentemente do histórico, da idade. Isso mostra a concorrência que esse grupo vai ter nesse momento. Isso é bom para todos, mostra que desde o início todos vão ter oportunidade com ele – conta.

Bolívar afirma que Celso Roth lembrou sobre a importância dos jogos do segundo semestre – principalmente a semifinal da Copa Libertadores:

– O Celso procurou passar para a gente que estamos em um grande clube, que temos de buscar nossos objetivos. Temos um segundo semestre com decisões importantes, temos de nos doar nas partes física e técnica ao máximo.

O zagueiro, líder do grupo, valoriza este primeiro contato com o técnico.

– O encontro com o professor é sempre muito importante. A gente sabia que quando aconteceu a demissão do Fossati, o quanto antes tivesse um novo comandante seria melhor. Até para conhecer o método do trabalho dele. E trabalhar em dois turnos vai ser muito importante no início para voltar à forma física, e depois entrar a parte tática do Roth em campo – conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!