Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


sexta-feira, 18 de junho de 2010

DE VOLTA PARA CASA!!!


SEJA BEM-VINDO RENAN!!!

Revelado pelo Inter, clube do qual é torcedor e onde trabalhou por 12 anos, o goleiro Renan se reapresentou ao clube nesta tarde de sexta-feira. Depois de ser negociado com o Valencia, da Espanha, ele retorna ao Estádio Beira-Rio por empréstimo, com contrato até dezembro de 2011.

Para Renan, que na última temporada defendeu o gol do pequeno Xerez, estar no Inter significa uma retomada na carreira.

— Eu fui para a Europa para jogar pelo Valencia. Mas chegou o pensamento de voltar ao Brasil e ficar perto da família. Eu nunca diria não ao Inter, tentei ajudar da maneira que podia quando apareceu a dívida. Estou muito feliz de estar voltando para casa. (...) Eu vinha sendo aproveitado no Valencia até ter uma lesão. Seguia tudo como o planejado. Depois com a lesão e a troca no comando do Valencia acabou fazendo com que eu não tivesse mais esse aproveitamento, e deu uma guinada no que eu tinha planejado. É uma retomada, eu encaro assim — afirma.

Da Europa, Renan traz a experiência de atuar contra jogadores de alto nível, em um clube como o Xerez - atacado constantemente nas partidas:

— Sempre fui acostumado a jogar no Inter, um clube que tinha contato com as pessoas que me formaram. Lá na Europa não, eu cheguei e tive de me agarrar à minha família, e amadureci muito. Fui para um clube de menor expressão, com sete ou oito oportunidades de gol para o adversário por jogo, e tendo de definir, sem me assustar.

Feliz em voltar ao Inter, Renan destaca a boa convivência, e a naturalidade com a qual veste a camisa colorada.

— É bom chegar em um clube onde você conhece todo mundo, tem o carinho das pessoas. O clube mudou a estrutura para melhor, o vestiário mesmo...é motivo de orgulho. (...) Eu chego aqui e a camisa já me senta bem — conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!