Nesta tarde de quinta-feira, o Inter surpreendeu ao anunciar em seu site oficial a contratação do meia Oscar. O jogador tem apenas 18 anos, e acaba de deixar o São Paulo.
A apresentação de Oscar está marcada para as 17h desta quinta, na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio.
Acreditando ter sido prejudicado em alguns termos do contrato, e alegando atraso parcial no pagamento de salários e FGTS, Oscar entrou em disputa judicial com o São Paulo no final do ano passado.
Ele obteve a liberação do vínculo com o São Paulo na última segunda-feira. Oscar assina contrato de cinco anos com o Inter, e pode ser inscrito na Copa Libertadores - o que lhe colocaria frente a frente com o ex-clube. Afinal, Inter e São Paulo disputam após a Copa do Mundo as semifinais da competição continental.
JÁ O SÃO PAULO [MORDIDO]
Depois de travar uma disputa judicial desde o ano passado com o São Paulo, o meia Oscar se liberou nesta semana para negociar com outros clubes e, nesta quinta, foi anunciado como novo reforço do Inter. Porém, no que depender do tricolor paulista, a batalha nos tribunais continuará, e só terminará com o retorno do adolescente de 18 anos ao Morumbi.
– Pela sentença, ele está liberado para negociar. Na Justiça do Trabalho, já tem efeito. Nada o impede de firmar contrato com outro clube. Mas o São Paulo ainda continuará brigando por seus interesses – afirmou Marcel Belfiore, advogado são-paulino.
O Tricolor promete entrar com recurso até a próxima semana. A decisão é diferente da de dezembro do ano passado, quando foi conseguido um efeito suspensivo. Antes era uma liminar, e agora o caso é de primeira instância. Por isso o meia pôde seguir seu caminho para o Beira-Rio.
No São Paulo, Oscar teve poucas oportunidades. O garoto entrou na Justiça no fim de 2009, alegando erros na renovação do seu contrato, prorrogado em 2008, além de atraso de salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!