Luiz Felipe Scolari não teve contato com diretoria do Inter
Fora do Bunyodkor, treinador definirá futuro no próximo mês
O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista nesta sexta-feira sobre a saída do Bunyodkor, no Uzbequistão. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, ele não recebeu nenhum contato com a diretoria do Inter, apenas do Palmeiras. Porém, Felipão só pretende definir seu futuro no final de junho.
– No final de junho posso pensar em alguma coisa, em analisar propostas de A, B ou C. Por enquanto só penso em Portugal, meu filho e depois na África do Sul – comenta o treinador.
Scolari está a caminho de Portugal. O treinador quer decidir onde o filho fará universidade.
– Agindo desta forma (antecipando a saída do clube), estarei dando a minha contribuição ao Bunyodkor e também estarei com o tempo necessário para definir uma situação de estudo do meu filho na Europa. Definindo um País ou um lugar onde ele possa começar seus estudos na universidade. Tudo ficará definido de uma forma normal, como acertamos – explica.
Em quase um ano de Bunyodkor, Felipão dirigiu a equipe em 43 jogos, com 31 vitórias, seis empates e seis derrotas, aproveitamento de 76%.
– A nossa participação e da comissão técnica nestes 11 meses foi interessante e importante. Já que houve um crescimento profissional, uma evolução tanto dos atletas como do clube – comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!