Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


domingo, 2 de maio de 2010

DALÊ DALÊ DALÊ OOO COLORADO EU SOUUUUU!!!

O que determina o time que alguém torce? Família? Amigos? As vitórias do clube?
 
Se respondeu sim a essas perguntas tenho uma história bem interessante pra te contar.
 
Década de 1990.
Os anos negros do Sport Club Internacional. Sob a direção de um dos piores dirigentes dos seus 100 anos de história o Inter amargava sempre as últimas posições nos campeonatos que disputava. Gauchão? Artigo raro. E o pior, seu maior rival conquistava vitórias e mais vitórias, ano a ano aumentava seu rol de títulos: gauchões, copa do Brasil, Brasileiro e até Libertadores da América.
Ainda assim um menino de 10 anos de idade (EU) precisava escolher um time pra torcer. E o escolhido? Inter. Aí vocês podem pensar que os amigos tem um dedo nisso. Errado. Estamos a mais de mil quilômetros do Rio Grande. Colorados inexistem. Gremistas, tem aos montes, afinal era o time da moda (torcedor modinha gremista? Jura??? rsrs). E a família? Primos gremistas, flamenguistas e corinthianos. Mas ainda assim, havia algo. Houve algo.
1997. 24 de agosto. O Inter de Fabiano Cachaça patrolou o Grêmio em pleno estádio Olímpico. 5 x 2. O garotinho que assistia junto com seus primos se encantou com a camisa vermelha. Eles ainda tentaram argumentar, mas não havia jeito. Definitivamente ele havia sido contagiado. Depois veio a busca pela história. Taffarel, Dunga, Falcão, Figueroa, Escurinho. Não tinha jeito. Esse era o time.
Os anos passaram, os títulos não vinham, mas a paixão crescia.
Em 2002 na última rodada do Brasileirão o risco da segunda divisão muito próximo, mas uma vitória sobre o Paysandu mantém o Inter na elite.
E aí vem 2003. Mudança na diretoria. Mudança no sistema de disputa. E mudança na mentalidade do time.
2005, um título brasileiro ROUBADO!
2006, um gauchão perdido pro Grêmio, mas uma América e um Mundo tingidos de vermelho no decorrer da temporada.
2006. Pagou tudo. Toda uma década de sofrimento. Como é bom recordar...
E agora 2010. Uma derrota no primeiro grenal da decisão. Um 2 x 0. Segundo jogo no Olímpinico...
Só vejo dois caminhos possíveis. E Qualquer um me agrada:
* Perdermos esse título pro rival, como em 2006; depois levantarmos a Libertadores e o Mundial.
* Repetirmos o GreNal do 5 x 2 e guardamos mais uma taça no armário.
Que os deuses da bola decidam, mas se for pra mais alguns garotos de 10 anos fazerem a escolha acertada já tenho a minha escolha...

FONTE: [BLOG DA COLORADANA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!