Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


quarta-feira, 26 de maio de 2010

COPA DO MUNDO 2014!!!

Um importante passo foi dado em Brasília para a realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou dois projetos de lei que concedem isenções fiscais à Fifa e ao Comitê Organizador Local da Copa, bem como da Copa das Confederações de 2013, que também será promovida pela entidade no país. A medida ainda deve ser contemplada pelo Senado.



O evento, organizado pelo Ministério do Esporte, ocorreu nesta quarta-feira no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na capital federal. O Estádio Beira-Rio como uma das sedes oficiais para a maior competição de futebol em 2014, teve como representante na solenidade o seu 2º vice-presidente, Mário Sérgio Martins.

Segundo o ministro do Esporte, Orlando Silva, essas medidas são importantes porque, a partir do dia 11 de julho, quando termina o Mundial da África do Sul, todas as atenções estarão voltadas para o Brasil e a sua preparação para os próximos jogos. O ministro também citou o Internacional em seu discurso, destacando sua antecipação para cumprir os cadernos de encargos da Fifa no Beira-Rio.

Orlando Silva ainda informou que as isenções devem chegar a R$ 900 milhões. Mas estima uma arrecadação em torno de R$ 10 bilhões em impostos federais, com o evento.

"É um belo investimento para o País, não só pelo ganho que vai ter de imagem, mas pelo ganho real, dos impostos que serão arrecadados no final de todo esse processo", concluiu.

O presidente Lula assinará também um decreto que cria o Comitê Nacional de Proteção de Direitos da Copa de 2014 para proteger os direitos intelectuais e comerciais da Fifa. Este decreto deveria ter sido assinado na mesma cerimônia, o que acabou não ocorrendo, segundo o site do Governo Federal.

- Projetos assinados

O primeiro projeto do governo concede isenção de tributos federais à Fifa e a outras pessoas jurídicas e físicas que são responsáveis pela organização da Copa. Além disso, prevê benefícios fiscais federais na construção e reforma de estádios que sediaram os jogos. A medida é uma exigência da Fifa a todos os países que sediam o evento.

O segundo projeto autoriza as prefeituras a darem isenções na cobrança de Imposto Sobre Serviços (ISS) tanto à Fifa e à organização da Copa de 2014, quanto à construção e reforma de estádios.

FONTE: FINALSPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!