Jornais argentinos tratam Inter com respeito: ‘Um dos rivais mais temidos’
Diários ‘Olé’, ‘Clarín’ e ‘La Nación’ não dão muito destaque para jogo contra o Banfield, pelas oitavas de final da Libertadores da América
O Banfield ainda está de longe de ganhar bom destaque na imprensa argentina. Fica longe de clubes como Boca Juniors, River Plate, Estudiantes, Independiente e San Lorenzo. Nesta quarta-feira, é discreto o espaço destinado ao jogo contra o Inter. Mas os gaúchos são tratados com muito respeito pela imprensa local.
O “La Nación” trata o Colorado como um dos times mais temidos na Libertadores. O jornal diz que o Inter tem três argentinos de “provada categoria” e é “muito forte tecnicamente”. O “Clarín”, em manchete, diz que o Banfield terá “uma grande prova”. A publicação diz que o clube argentino enfrenta “ninguém menos que o Inter”, apontado como um bom teste para qualquer equipe saber até onde pode chegar.
O “Olé” traz uma entrevista com o atacante Sebastián Fernández, que espera fazer mais um gol em Abbondanzieri – já marcou no Apertura de 2009, quando o goleiro ainda estava no Boca Juniors. O jornal esportivo afirma que o Inter é “um dos melhores times da Libertadores”.
O Colorado visita o Banfield às 21h50m desta quarta-feira, no estádio Florencio Sola, em Lomas de Zamora, cidade vizinha a Buenos Aires. É o primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!