Se antes o retorno de Fernandão ao Inter parecia impossível, agora, o contexto começa a mudar. Assim que souberam que o capitão da Libertadores e do Mundial havia pedido rescisão de contrato com o Goiás, conselheiros próximos à direção colorada passaram a ponderar a sua contratação junto ao vice de futebol Fernando Carvalho.
Aos 32 anos, Fernandão seria uma alternativa ao ataque do Inter, já que Alecsandro não vem marcando os gols decisivos do final do ano passado. Além disso (e, talvez, o principal ponto) ele ajudaria Bolívar e Guiñazu a comandar o vestiário - tarefa muitas vezes complicada para apenas dois jogadores.
Se antes Carvalho não admitia o retorno de Fernandão por entender contar com jogadores demais para o ataque, agora, com os fracassos de Kléber Pereira e Edu, somada à má fase de Alecsandro, o panorama está mudando.
Fernandão deverá assinar a sua rescisão com o Goiás ainda hoje e, jamais negou, sua preferência é retornar a Porto Alegre, mesmo que tenha vendido um apartamento de luxo na cidade, há menos de uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!