Argentino fanático pelo Inter visita o time no hotel
Ele tem 24 anos, é argentino legítimo de La Plata, estuda Educação Física e é colorado fanático. Cristian Naya nem sabe mais o que restou do clube pelo qual a família inteira torce, o Estudiantes de La Brujita Verón, atual campeão da America.
Só o que ele sabe é que tudo começou em 2003, quando assistiu a um jogo do Inter pela televisão e se encantou de alguma forma com o clube. Desde então, o seu coloradismo foi crescendo sem parar. Ao ponto de colecionar cadernos inteiros apenas com informações do Inter.
Escalações até de jogos no Gauchão, fichas técnicas, informações específicas de cada um dos jogadores do atual plantel, fotos coloridas copiadas da internet, recortes e reportagens publicadas em jornais. Está tudo nos cadernos de Cristian, prova inequívoca de sua paixão pelo Inter.
— Nem sei como isso começou. Coleciono tudo desde 2003. Fui aos jogos do Inter contra o Boca na Bombonera, em 2004, 2005 e 2008, na Sul-Americana — afirma Cristian, que ganhou como prêmio um autógrafo do conterrâneo Guiñazu.
Na final da Sul-Americana, em 2008, admite que ficou com o coração dividido. Inter ou Estudiantes?
— Pendi para o Inter. Agora virei colorado — sorri Cristian Naya, o argentino que é fanatico pelo Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!