“É claro que eu gostaria de jogar no Inter”, diz Cavenaghi
Atacante argentino se mostrou entusiasmado com a possibilidade de disputar a Libertadores
O atacante argentino Fernando Cavenaghi teceu diversos elogios ao Inter nesta quinta-feira, durante entrevista à Rádio Guaíba. Atualmente emprestado ao Mallorca, da Espanha, o jogador está nos planos dos dirigentes colorados para a disputa da Libertadores – o que pode ser determinante para ele desembarcar no Beira-Rio.
“Gosto muito do clube e tenho boas referências”, disse Cavenaghi, por telefone, na noite desta quinta-feira. “Sempre disputa grandes títulos”, acrescentou, para completar: “É claro que gostaria de jogar no Inter”. Um dos atrativos colorados para seduzir o jogador é a disputa da Libertadores. “Seria espetacular disputar a Copa Libertadores e ter a expectativa de poder ganhá-la.”
Ele falou que se inteirou do interesse colorado no seu futebol na quarta-feira. Cavenaghi está emprestado ao Mallorca e os donos de seus direitos federativos é o Bordoux, da França. Seria, então, com os franceses que o Inter teria de negociar. “Meu representante está na Argentina, mas é fácil falar via telefone”, receitou.
“Minha função é fazer gols”
Cavenaghi explicou de maneira simples a sua maneira de jogar: “Eu sou atacante mais de área, de definição. Minha função sempre foi de fazer gols”, definiu, aos risos. Ele ainda contou que é amigo de D'Alessandro, com quem jogou junto no River Plate, no início da carreira, a quem fez elogios: “É um excelente jogador”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!