Inter , estaremos contigo ... Tu és minha paixão!!! Não importa o que digam ... Sempre levarei comigo ... Minha camisa vermelha ... e a cachaça na mão ... O Gigante me espera ... Para começar a festa !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Você me deixa doidão !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!! Inter do meu coração !!! Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa ... Xalaialaiaa !!!

CHAT DO INTER!!!



SPORT CLUB INTERNACIONAL INFORMA:


JOAN GAMPER - 25.08.1982

FIQUE POR DENTRO!!!

MAIS DO QUE UM CAMPEONATO REGIONAL OU NACIONAL, O INTERNACIONAL CONQUISTOU O FAMOSO TORNEIO JOAN GAMPER, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 1982, EM BARCELONA, FEITO JAMAIS REPETIDO POR UM CLUBE DO BRASIL OU DA AMÉRICA LATINA. A EQUIPE COLORADA ELIMINOU O PODEROSO BARCELONA DE MARADONA, NOS PÊNALTIS, E VENCEU O INGLÊS MANCHESTER CITY NA FINAL POR 2 A 1. FOI UM DOS MAIORES FEITOS DA SUA HISTÓRIA. A TAÇA DE OURO PASSOU A SER UM SÍMBOLO INTERNACIONAL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

COLORADO CANTE ATÉ O FIM !!!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAVENAGHI: QUERO JOGAR NO INTER!!!

“É claro que eu gostaria de jogar no Inter”, diz Cavenaghi
Atacante argentino se mostrou entusiasmado com a possibilidade de disputar a Libertadores



O atacante argentino Fernando Cavenaghi teceu diversos elogios ao Inter nesta quinta-feira, durante entrevista à Rádio Guaíba. Atualmente emprestado ao Mallorca, da Espanha, o jogador está nos planos dos dirigentes colorados para a disputa da Libertadores – o que pode ser determinante para ele desembarcar no Beira-Rio.

“Gosto muito do clube e tenho boas referências”, disse Cavenaghi, por telefone, na noite desta quinta-feira. “Sempre disputa grandes títulos”, acrescentou, para completar: “É claro que gostaria de jogar no Inter”. Um dos atrativos colorados para seduzir o jogador é a disputa da Libertadores. “Seria espetacular disputar a Copa Libertadores e ter a expectativa de poder ganhá-la.”

Ele falou que se inteirou do interesse colorado no seu futebol na quarta-feira. Cavenaghi está emprestado ao Mallorca e os donos de seus direitos federativos é o Bordoux, da França. Seria, então, com os franceses que o Inter teria de negociar. “Meu representante está na Argentina, mas é fácil falar via telefone”, receitou.

“Minha função é fazer gols”


Cavenaghi explicou de maneira simples a sua maneira de jogar: “Eu sou atacante mais de área, de definição. Minha função sempre foi de fazer gols”, definiu, aos risos. Ele ainda contou que é amigo de D'Alessandro, com quem jogou junto no River Plate, no início da carreira, a quem fez elogios: “É um excelente jogador”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POST SEU COMENTÁRIO AQUI!!!